Motorista de aplicativo foi preso na cidade de Paraíso das Águas suspeito de estuprar uma passageira durante viagem no Estado de Goiás. A prisão foi feita na tarde de ontem (23).
Os policiais faziam uma fiscalização na BR-060 quando receberam a informação sobre o suspeito, que estaria em um Renault Sandero. O homem foi abordando quando transportava outro passageiro.
Questionado, ele disse que vinha de Brasília (DF) até Campo Grande e havia pego o passageiro em Chapadão do Céu (GO). Sobre a viagem anterior, ele afirmou que havia transportado uma mulher de Anápolis até Rio Verde de Goiás e que pararam em um hotel.
Ele afirmou ainda que transou com a passageira, mas de maneira consentida. Os policiais de MS conversaram com os policiais militares de GO, que por sua vez informaram que a vítima tinha sido ameaçada de morte pelo motorista
Dentro do carro os policiais encontraram uma arma de choque e três facas pequenas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.