Colisão entre moto e carreta no KM-336 da BR-163 terminou na morte do motociclista Cícero Manoel Santana de Lima, de 25 anos, na manhã desta quinta-feira (18), em Rio Brilhante, na manhã desta quinta-feira (18).
De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima seguia na pista contrária quando foi atropelado pela carreta.
Ele faleceu ainda no local, não dando tempo de ser socorrido pelas equipes da Motiva Pantanal, concessionária responsável pela rodovia em Mato Grosso do Sul.
Por conta do acidente, o trânsito na região ficou lento já que estava funcionando no esquema ‘Pare e Siga’.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada, fazendo os levantamentos sobre o acidente junto com a Perícia Técnica e a Polícia Civil.




















