Motociclista ainda não identificado pela Polícia Civil acaba de morrer, na noite desta quarta-feira (12), na Avenida Gunter Hans, também conhecida em certo trecho como Marechal Deodoro, perto do Trevo Imbirussu, onde há um posto de combustível próximo, em Campo Grande. No local há um grande canteiro, que diminui a pista em duas mãos, o que segundo testemunhas, pode ter contribuído para o acidente.
Outros populares relataram que o motociclista teria desviado de um buraco e acabou caindo. Em seguida foi atropelado por uma carreta.
O canteiro citado no início da reportagem se trata de uma obra inacabada da Prefeitura Municipal da Capital, continuação de um terminal do transporte público, que vem se desdobrando desde o começo da Avenida Brilhante.
O motorista da carreta chegou a dar depoimento no local. Ele disse que o motociclista invadiu a pista em que ele estava de forma repentina. Ambos seguiam no mesmo sentido, ou seja, centro/bairro.
Há falta de iluminação no trecho e o condutor do veículo maior só percebeu que tinha atropelado alguém, quando outros motoristas o alertaram.
População local informa que o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só pode constatar o óbito do rapaz no local.
Com mais informações apuradas junto aos órgãos de segurança, que atenderam a ocorrência, repassaremos para os leitores.