A Polícia Civil, por meio do delegado Jarley Inácio de Souza, informou que Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, 32 anos, atropelado por uma carreta Scania na BR-163, já com 18 perfurações de faca pelo corpo, em Campo Grande, matou também a facadas Claudia Franciele Cabreira Pereira. O acidente de Kaio aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (21) e o corpo de Claudia encontrado neste tarde quando os familiares foram avisar da morte dele.
O corpo da mulher estava na residência do casal na Rua Pindaré, Jardim Colúmbia, e foram encontradas cerca de três perfurações de faca. Ao chegar ao local, a perícia técnica percebeu que a cena do crime não condizia com a linha de investigação inicial: homicídio, e sim feminicídio, e desta forma o caso foi entregue à Deam (Delegacia Especializada de Proteção à Mulher).
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos familiares da mulher assim que a encontraram. Chegando lá, a equipe viu que a mulher já estava sem vida e com o corpo enrijecido. O delegado informou que ambos se feriram mutuamente e Kaio fugiu para pedir socorro, quando foi atropelado pela carreta.
O motorista da carreta disse que ele vinha na contramão da pista e não foi possível evitar o atropelamento.