Foi identificado como Leonardo Henrique da Silva Torres, de 26 anos, o jovem morto a duros golpes de faca por casal em rua aberta da Nova Campo Grande, em Campo Grande. Os assassinos enquanto esfaqueavam a vítima dizem que era ligado à facção Comando Vermelho, o que a família nega.
A família consternada pede justiça pelo crime. Imagens mostram o momento exato do crime. A pessoa que filmou também está sendo investigada pela polícia.
Leonardo conheceu os assassinos em um bar onde passaram a madrugada bebendo. Horas depois, ele foi levado para uma casa na Rua Vinte e Um, onde acabou assassinado a golpes de faca.
O corpo só foi reconhecido pela família ontem (26). Pelas redes sociais, irmãs de Leonardo se manifestaram após a confirmação da morte. “Deus, me ajuda. Descanse em paz meu irmão. Justiça pelo Léo”, escreveu uma delas.
Amigos e conhecidos também demonstraram revolta e incredulidade com o crime. “Mentira isso! Meu Deus, tanta crueldade (…) Está difícil de lidar. Justiça”, comentou uma amiga. Outra escreveu: “Meus sentimentos aos parentes e amigos. Deus conforte vocês. Descanse em paz, Léo, e que Justiça seja feita”.
O caso, que já teve a prisão de Maikon Aparecido Bezerra da Silva e Talia Lorane de Oliveira, segue sendo investigado pela Polícia Civil
No vídeo, gravado pela prima da autora, é possível ver Talia sobre a vítima desferindo as facadas. Enquanto desfere os golpes, a mulher grita que ‘esse CV aqui vai morrer’.



















