Morto em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, após roubar carro de aplicativo, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, Anderson Panziera, de 39 anos, não aparentava nas redes sociais ser do crime.
Em postagens o mesmo agrade a Deus por ter os filhos e dizia ter saudades. Também postava palavras de carinho para a mãe: “Minha rainha, que Deus te abençoe te proteja. Te amo muito.”
A troca de tiros aconteceu em frente a uma conveniência do bairro. Após o confronto, a polícia descobriu que o mesmo tinha 81 passagens pela polícia, a grande maioria delas por furto e roubo de veículos.
Além dele, outro ladrão esteve envolvido no roubo ao motorista de aplicativo e rendeu a vítima. A vítima chegou a levar um tiro, mas passa bem.
Após ser encontrado, o ladrão Anderson entrou em confronto com o Choque, que revidou. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde foi atendido, mas devido aos ferimentos o ladrão morreu no local.
Além do veículo roubado, com ele foi encontrado outro carro desmontado, que seria produto de furto anterior.
Uma perícia foi realizada no local e os veículos foram entregues à Defurv para investigação policial judiciária e o Boletim de Ocorrência entregue à Depac Cepol.