Juvência Pacheco as Silva, de 79 anos morreu após ser atacada de forma brutal durante um assalto que tentou em homicídio, na madrugada de sábado. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a falece no hospital nesta manhã (23).
A equipe médica aguardava para que o quando ela melhorasse, mas teve a traqueia perfuradas cinco costelas quebradas estava com o sangue no pulmão e outras fraturas.
O crime ocorreu e uma casa na Rua Armando Trindade, no bairro Nova Aquidauana – distante a 148 quilômetros de Campo Grande.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter um incêndio. Ao iniciar ao combate às chamas, os bombeiros encontraram a idosa no banheiro da residência.
Segundo o site O Pantaneiro, devido aos diversos ferimentos, a idosa foi prontamente socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Aquidauana.
A idosa relatou que foi agredida durante um roubo em sua residência e posteriormente a casa foi incendiada. Cerca de 4000 litros de água foram utilizados no combate às chamas.
Ainda conforme o site, a idosa foi brutalmente agredida por um casal, vizinho dela, sendo que o homem envolvido no crime possui diversas passagens pela polícia. Após a tentativa de homicídio, a vítima conseguiu escapar fingindo-se de morta.
O casal já foi preso pela polícia.