Um menino de 9 anos foi estuprado dentro de um pensionado universitário em Dourados a 251 quilômetros de Campo Grande. O menino foi encontrado pelo pai dentro do quarto de um dos moradores e contou que o autor o penetrou com o dedo e depois com o pênis e só parou porque o pai havia batido na porta.
Consta no registro da ocorrência, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, que o garoto passava o Natal com o pai no pensionato localizado na Rua General Castelo Branco, no Jardim Flórida II. Com sono por volta de meio noite, o menino disse que iria procurar um canto para dormir.
O menor então entrou no quarto do homem, que tem idades entre 28 e 30 anos. Quando o pai foi ver se tudo estava bem, encontrou a porta do quarto trancada, quando bateu, o morador saiu sem dizer nada e foi para a rua.
Em casa, o menino disse ao pai que o homem havia tirado seu shorts e o estuprado, primeiro com o dedo e depois com o pênis. Contou ainda que tentou sair do quarto, mas foi impedido pelo homem.
O pai do menino disse que voltou ao local para falar com o homem, mas ele não estava. A denúncia foi registrada como estupro de vulnerável.