Uma menina de 9 anos identificada como Mariana dos Anjos Faria, morreu ontem (12), após ter os cabelos puxados pelo ralo da piscina da casa dos avós, onde acontecia uma festa, em Dois Irmãos do Buriti, a 115 quilômetros de Campo Grande. Tudo aconteceu quando a menina tinha dado um mergulho até o fundo da piscina.
O site local, O Pantaneiro, informou que, o corpo da menina foi levado para Aquidauana para a realização do velório. Ela era estudante do 5° ano da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (Cejar). A escola publicou uma nota em sua homenagem. ”
É com imensa dor no coração, que recebemos a notícia de que a nossa querida aluna Mariana dos Anjos Faria, do quinto ano, foi para a morada celestial. A Escola Cejar , em nome da direção, professores e funcionários externam os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Descanse em paz nossa estrelinha, Mariana”.
Testemunhas contaram que não foi possível fazer nada no dia do ocorrido. Quando a menina foi encontrada na piscina, já não tinha mais vida.