O corpo de por Lívia Gabriely, de 12 anos, que estava desaparecido, após a mesma pular no Rio Verde para salvar os irmãos pequenos de um afogamento no sábado (9) foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (11).
De acordo com o site Água Clara MS, os militares haviam trabalhado até a noite de ontem na Fazenda Barranco Vermelho, onde o incidente ocorreu, mas sem sucesso de encontrar a menina. Nesta manhã, as buscas foram retomadas e o corpo foi localizado.
Para auxiliar no atendimento da família, devido à forte emoção, a prefeitura da cidade de Água Clara, enviou uma ambulância com enfermeira ao local dos fatos.
Afogamento
Durante o sábado, as crianças brincavam no rio com a supervisão de um adulto. Certo momento, uma das crianças escorregou e acabou puxando as demais para o fundo do rio.
O Irmão da vítima fatal, de 4 anos, achou que era uma brincadeira e também pulou no rio. A partir daí, Lívia decidi pular também para salvar o irmão, mas ambos começaram a se afogar também.
O tio das crianças conseguiu salvar elas e a mulher que cuidava de todas ali pulou para salvar Lívia e o irmão. Os três então desceram correnteza abaixo e o menino começou a não voltar mais, Lívia novamente mergulhou para encontrar o irmão, mas foi ela que acabou sumindo, enquanto a mulher já tinha encontrado o menino.