Mulher de 37 anos que tem esquizofrenia presenciou a filha de 3 anos ser estuprada por um idoso de 66 anos, no Bairro Popular, em Campo Grande. O caso foi na última sexta-feira (4) e a criança foi encontrada nua na cama do homem em um bar.
A avó da menina disse que a filha saiu para levar a criança para ver o pai, mas como demorou em voltar, saiu para saber onde estariam as duas. Logo ela chegou ao local e pediu para que o idoso abrisse a porta.
Quando entrou viu a criança deitada na cama junto com a mãe, pelada, e o suspeito com o zíper das calças aberto. Durante o trajeto de volta para a casa, a menina contou que sentia dor nas partes íntimas.
A avó perguntou o que tinha acontecido e a menina contou que a “mamãe e o papai” tinham machucado as partes íntimas. A avó então foi à polícia.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A menina também foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Coronel Antonino, onde foi constatada uma dilatação em sua genitália.