Desde muito jovem, Kawan Bobadilha, de 15 anos, vai atrás do seu sonho: ser conhecido internacionalmente como melhor lutador de Kickboxing. Ele ajuda no trabalho de construção civil como ajudante de pedreiro, estuda e ainda tem tempo de treinar, mas agora o desafio é conseguir subsídios para competir no Pan-Americano, por isso está a procura de patrocinadores.
“Meus pais, amigos, treinadores, entre outros me ajudam bastante. Mais mesmo com tantas ajudas ainda não é o suficiente, por isso a procura de um patrocínio. Mesmo tendo que correr atrás de dinheiro para conseguir comparecer em todos os campeonatos a correria é constante”, explicou o jovem.
Kawan ainda fala que quem apostar nele não irá se arrepender. E não mesmo viu gente, porque ele já é campeão estadual de Kickboxing, campeão da modalidade na IV Copa MS de Kickboxing e campeão da Copa Brasil Kickboxing.
A ascensão do jovem que é morador de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, foi rápida, pois faz apenas 1 ano em que começou no esporte apresentado pelo pai. O site CapivaraNews perguntou a ele qual é o seu maior sonho dentro do esporte e da vida, e ele respondeu: “Competir e dar o melhor na quilo que eu faço, e se possível até seguir carreira no esporte”.
O jovem tem apoio da Federação de Kickboxing de Mato Grosso do Sul e da Ong Sonhadores, mas o objetivo é ter um patrocínio ainda maior para arcar com todas as despesas que envolvem o esporte.
“Estou muito ansioso e me preparando ao máximo para trazer bons resultados. Estou disposto a me esforçar ao máximo no que eu faço, para conseguir chegar ao meu objetivo e alcançar o primeiro lugar sempre me dedicando muito”, completa ele para quem ler a reportagem.
Quem quiser apoiar Kawan de alguma forma e deseja patrocinar o jovem, basta entrar em contato pelo número 67 998483630.
Comments 1