Dois ladrões roubaram um veículo Honda City de uma enfermeira de 46 anos na noite de ontem (28), quando ela saia da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Eles fugiram para o Los Angeles e no caminho houve perseguição e tiros disparos contra o carro pela polícia.
De acordo com os policiais, a vítima contou que os criminosos colocaram a arma em sua cabeça e falaram para ela descer do carro. Após o crime, muita assustada, a enfermeira acionou a polícia e passou as características do seu veículo.
Os policiais iniciaram diligências para encontrá-lo. Já no Jardim Los Angeles, avistaram o veículo e deram a ordem de parada, mas os bandidos negaram e começaram a fugir em alta velocidade.
Na fuga, os ladrões tentaram atropelar pessoas que estão a pé na rua. A polícia então começou a atirar porque eles estavam tentando contra a vida da população.
Um tiro acertou o porta-malas, mas eles não pararam. Só foi possível interceptar os dois, quando eles colidiram contra com um poste em uma das ruas do bairro.
Um dos bandidos, adolescente, ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde, enquanto o outro foi levado para a delegacia.
Eles já haviam cometido outros roubos a estabelecimentos daquela região, segundo os populares.