Após atirar contra residência de casal na cidade de Itaquiraí, distante 405 km de Campo Grande, um jovem de 22 anos identificado como Clodoildo Cardamone Velozo, foi morto a tiros pelo proprietário momentos depois do crime. Ele estava ainda com uma das luvas usadas no atentado contra o seu assassino.
Consta no boletim de ocorrência que, o rapaz foi encontrado em estrada vicinal com furos de bala no braço e tórax. A polícia já identificou o assassino como sendo Rogério Francisco Bonetti, de 34 anos.
A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos de Rogério porque tinham ouvido disparos em sua casa. Lá chegando a equipe encontrou apenas a esposa dele que disse que os dois estavam deitados na cama quando por volta de 19h30 de ontem (13), alguém chamou por Rógerio e disparou em seguida contra a casa.
Ela com medo, pulou a janela e foi para a vizinha, onde se escondeu embaixo do tanque. Quando retornou não encontrou nem o atirador e nem o marido, somente que tinha ouvido barulho de carro com escapamento furado indo embora.
No local foram apreendidas a mão de uma luva e cápsulas de revólver calibre 38 e a mulher levada para delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido.
Logo após, polícia foi informada de que Clodoildo tinha sido encontrado morto e estava com o outro lado da luva encontrada na casa das vítimas. As investigações deram conta então de que Rogério tinha matado Clodoido para se defender e não foi encontrado pela polícia.