Foi preso acusado de matar a golpes de faca Jean Carlos Ravelo Marchan, na madrugada de domingo (28), em Sidrolândia, a 68 km de Campo Grande, homem identificado como Airton Barbosa Louriano, de 48. Ele foi preso em sua casa, no Jardim Paraíso, pela Força Tática da PM.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria cometido o crime por briga envolvendo bebidas alcoolicas. Além de matar a vítima, ele ainda esfaqueou um amigo dela.
O portal Babalizando MS chegou a entrevista-lo dentro do camburão. Ele disse que cometeu o crime porque os homens teriam assediado sua esposa. “Eles mexeram com ela. A minha esposa está grávida, não ia deixar alguma coisa passar que machuque ela”, disse Airton nas imagens.
Já testemunhas disseram que Airton teria passando na frente da casa das vítimas e pedido cerveja, mas diante da negativa sacou uma faca e atacou os homens.
O primeiro golpe acertou o amigo de Jean, que ao tentar defendê-lo, foi esfaqueado no abdômen por Airton. Ele foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo homicídio
Em janeiro de 2024, Airton foi acusado de matar a companheira, Luciene Braga, de 50 anos, também em Sidrolândia. Entretanto, foi absolvido em maio deste ano, após júri popular alegar que não houve provas suficientes que comprovassem o feminicídio.
Luciene deu entrada no Hospital Elmíria Silvério Barbosa já morta e com sinais de espancamento.
Veja o vídeo:




















