Nas redes sociais, a Irma de Kauã Vitor Ribas de Oliveira, de 19 anos, jovem morto em confronto com o Batalhão de Choque junto com o comparsa Guilherme Nascimento Braga, após roubo de caminhonete, no Moreninhas, na segunda-feira (21), fez um grande desabafo. Ela disse que o irmão deveria ter ouvido os conselhos que ela dava e também mencionou o quanto ele era ausente.
“Eu queria ter tido mais tempo com você aqui, eu não consigo compreender os planos de Deus, mas somente ele sabe de tudo. O nosso destino aqui é somente um e esse foi o destino que você escolheu, eu queria tanto que tivesse escutado meus conselhos que nunca faltou”, disse ela.
“Eu espero te reencontrar novamente e te dar um abraço e dizer o quanto eu te amo, obrigada por todos os momentos, essas memórias eu nunca irei esquecer”, despediu.
O confronto entre os jovens e a polícia ocorreu meia hora depois do roubo naquele dia. A polícia encontrou o veículo por meio do rastreador informado pela vítima, um idoso, no bairro Novo Século, nas proximidades da Avenida Gury Marques.
Durante a abordagem, o motorista desceu atirando e a polícia revidou.
Os rapazes foram socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde foram constatadas as mortes.