A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vicentina, na manhã desta quinta-feira (8) cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 40 anos, investigado por explorar sexualmente uma criança de 11 anos.
De acordo com as investigações, o suspeito oferecia insistentemente por aplicativos de mensagens e pessoalmente, dinheiro em troca de favores sexuais, além de ameaçar a vítima caso fosse denunciado.
Com o registro da ocorrência, as intimidações aumentaram, e a vítima temerosa chegou a deixar de fazer as suas atividades cotidianas por medo do investigado. Dessa forma, após a expedição de mandado de busca e apreensão, os policiais civis da Delegacia de Vicentina apreenderam o celular que era utilizado na prática criminosa, além de um simulacro de pistola e partes de duas espingardas desmontadas.
O acusado, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia de Polícia e formalmente indiciado. As investigações continuam para apurar todas as circunstâncias, bem como se há outras vítimas.