Crime que aconteceu a cerca de um mês, mas que ainda repercute nas redes sociais é o do filho que matou o próprio pai a golpes de facão dentro de um supermercado de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Toda a ação dura cerca de cinco minutos e foi filmada por câmeras de segurança que mostraram uma crueldade sem fim.
Conforme a página Amigos do Plantão 190, testemunhas disseram que pai e filho trabalhavam juntos em um comércio de assados na Avenida Independência, Bairro Passaúna, mesma rua do local do crime e constantemente estavam brigando, mas não com essa intensidade.
Disseram ainda que mesmo na hora da morte, a vítima Valter Miranda, 56 anos pediu para que Deus perdoasse o filho pelo o que estava fazendo. Ele corria dentro do mercado, mas pela idade e já bastante machucado era alcançando pelo filho que dava os golpes de facão, principalmente na região da cabeça e braços.
Como vários clientes e funcionários estavam no local, pediram para que ele parasse, mas de forma incessante o agressor continuava com o facão na mão “arrancando lascas da cabeça da vítima” segundo os populares.
O agressor só parou quando a Guarda Civil chegou e o algemou. Em depoimento ele disse: “Me tirou pra lóque demais, me tentou demais, então eu fui lá e matei”.
Já na delegacia o assassino falou ainda que toma antidepressivos, que sempre teve mágoas do pai, porque o mesmo sempre agrediu sua mãe.
Veja os vídeos do crime abaixo: