Foram identificados como Thiago Brumatti Palermo, de 30 anos, e Marcelo dos Santos Vieira, de 45, os homens encontrados mortos carbonizados, na madrugada do dia 24 de julho, em estrada vicinal que liga os bairros Nova Campo Grande ao Santa Emília e São Conrado. Os suspeitos pelo crime estão sendo procurados pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Conforme informado pela polícia, Marcelo não tem processos no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Mas, Thiago tem, em Campo Grande, processos por dívida ativa, compra e venda, e em Três Lagoas, por apropriação indébita.
Os corpos estavam dentro de um Ford Fiesta, que também foi incendiado com os corpos. O local se trata da Avenida Wilson Paes Barros que se transforma na Avenida General Carlos Alberto de Lima, no São Conrado. O trecho de estrada de chão fica atrás do Aeroporto Internacional e bastante conhecido pela desova de corpos e veículos queimados.
Testemunhas foram que viram o carro pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que não conseguiu conter o incêndio e preservar os corpos dentro.
Um corpo estava no banco do passageiro e o outro no porta-malas, conforme levantamento da perícia técnica.