Foi identificado como sendo Bruno Wender de Lima, de 30 anos, o motociclista que morreu ontem (23) a noite, após ser atropelado por um veículo Peugeot, de cor prata, na BR-262, no Núcleo Industrial, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi arrastado por cerca de 100 metros elo condutor do carro, que estava bêbado, mas já está preso.
O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
De acordo com informações do documento, o condutor preso em flagrante foi identificado como Diego Ferreira de Souza, de 32 anos. No KM-362, ele bateu na traseira da Shineray, cor vermelha, conduzida pela vítima fatal.
Com o impacto da batida, o corpo foi arremessado indo parar próximo à placa do KM-363. Bombeiros foram acionados e constataram o óbito.
As duas pistas da rodovia ficaram fechadas no momento do acidente, o que causou congestionamento.
No teste do bafômetro ficou constatado 0,5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões do condutor do Peugeot, sendo considerado, conforme portaria Inmetro, o valor de 0,46 mg/l.