A Polícia Militar foi acionada porque um cliente tentou matar uma garota de programa dentro do Motel Talismã, localizado na Avenida Conde de Boa Vista, Jardim Tijuca, em Campo Grande. O autor, que segundo informações seria um pastor, usou uma faca e feriu a vítima no pescoço e quadril.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, disse desconhecer a identidade do autor, falou que apenas foi contratada pelo serviço sexual. Testemunhas, que no caso são as funcionárias do hotel, disseram que o casal deu entrada no estabelecimento pouco depois do meio dia, e no final da tarde, o autor foi até a recepção para encerrar a conta, mas estava sozinho.
Ao verificar a situação, as funcionárias se aproximaram do quarto, foi quando a vítima surgiu no corredor já pedindo por socorro, ensanguentada por ter ferimentos no pescoço e no quadril. O autor aproveitou da situação e fugiu.
As funcionárias com medo se abrigaram na sala da recepção do motel junto com a vítima, e aguardaram a chegada dos bombeiros militares e da Polícia Militar.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o momento não encontrou o autor.