Adilson Taralez Benites, de 36 anos, foi morto a tiros pela Polícia Militar nesta terça-feira (9), na Rua Maria José de Souza, no Bairro Alvez Pereira, em Campo Grande, após tentar atacar a ex-companheira e resistir a abordagem. O homem tinha extensa fica criminal com condenações por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, uso de drogas, desobediência, além de processo por homicídio e medida protetiva em caso de violência doméstica…
O caso aconteceu por volta das 13h, quando Adilson foi até a casa da ex-companheira. Segundo a polícia, ele chegou muito alterado, deixou a moto em frente ao imóvel e resistiu à abordagem. Os policiais tentaram contê-lo com dois sprays de pimenta, mas ele reagiu com uma faca e partiu para cima da equipe. Nesse momento, um dos agentes atirou. O homem morreu na hora.
Vizinhos disseram que o casal vivia na casa há 4 anos junto com três crianças. Também contaram que a mulher não falava com ninguém.
Após a morte do homem, sua ex-companheira foi amparada por vizinhos e encaminhada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para prestar depoimento.




















