A Polícia Civil prendeu Eduardo Gomes Rodrigues acusado de matar Rose Paredes, de 39 anos, e ter jogado o corpo dela em uma fossa na cidade de Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi morta com diversas facadas no rosto e o corpo foi encontrado por familiares que sentiram o forte odor ao entrar no quintal da residência.
Conforme informações do site local, Idest, Eduardo foi localizado às margens da BR-163, em Bandeirantes. Ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
Eduardo era considerado foragido, após entrar em contradições ao passar informações sobre o caso. Ele também tentou apagar provas no local do crime ao queimar colchão e cama onde a vítima teria sido morta.
O caso
Delegado responsável pelo caso, Jarley Inácio de Souza, informou que Rose e o marido dividiam o aluguel da casa onde viviam com o suspeito. No dia do crime, o marido da vítima saiu para trabalhar numa fazenda deixando ela com Eduardo na casa.
A família de Rose, que é aqui da Capital, tentava contato com ela na quarta-feira (19), e depois não conseguiam contato. Então, no último sábado (22), resolveram ir até a casa, ao chegar no local sentiram o cheiro forte vindo dos fundos e ninguém no imóvel.
Os familiares acionaram a polícia, que ajudou nas buscas, localizando um poço no fundo da casa, e ao remover a tampa viram o corpo.
De acordo com o delegado Jarley, foi feita a perícia no local, sendo constatado que aparentemente Rose foi morta com golpes de faca na face, cerca de oito golpes.
O suspeito deu versões contraditórias dizendo que Rose havia fugido, ido embora com um caminhoneiro