A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu o acusado de matar um jovem de 16 anos com a ajuda de seis amigos em 2012 no Estado de São Paulo utilizando uma cruz de ferro retirada de um cemitério. O foragido, de 33 anos, foi encontrado na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil de SP, na época a vítima sofreu traumatismo craniano grave e perda de massa encefálica vindo a óbito em seguida. A motivação do crime seria por causa de uma garota.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o autor foi condenado há 28 anos de prisão por ter sido autor de homicídio duplamente qualificado, ocorrido em Castilho-SP. Mas, estava foragido da Justiça desde 2014.
Durante todo esse tempo ele se abrigou em diversas cidades até ser localizado em uma residência do município de Paranaíba. Segundo informações dos policiais que efetuaram a prisão, para dificultar sua prisão e permanecer foragido, o homem praticamente não saia de casa e quando saía não portava documentos pessoais.
A prisão, realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foi feita na data de ontem (23).