Um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, chegou baleado e todo ensanguentado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino dizendo que tinha sido ferido por um amigo de infância, no começo da noite de ontem (1), em Campo Grande.
Boletim de ocorrência registrado como tentativa de homicídio, o homem informou o nome do autor aos policiais militares que foram atender a ocorrência. Momentos antes, a PM tinha cruzado com a Dodge Ram, na Avenida Tamandaré, conduzida pelo autor, que foi transferida para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.
Apesar de ferido, a vítima dirigiu por 6 km até a UPA para buscar socorro. O crime teria ocorrido em área rural, saída para Rochedinho.
Irmãos e esposa do suspeito de atirar foram até a unidade de saúde onde disseram não saber do que tinha acontecido, somente que vítima e autor almoçaram juntos em um restaurante naquele dia.
O veículo do suspeito foi devolvido à esposa, depois de periciado. Polícia Civil e Batalhão de Choque da PM também prestaram apoio a ocorrência.
A vítima tem diversas ocorrências policiais envolvendo seu nome, sempre onde aparece como autor. Em uma delas, uma das partes disse que foi ameaçada por não pagar joias que havia comprado.
O caso é investigado pela Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).