Após esfaquear a esposa Gisele da Silva, de 40 anos, Anderson Cylis Saoxhone Rezende, de 49 anos, usou tinner e álcool para colocar fogo no corpo dela e incendiar o próprio corpo no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na noite de ontem (2). Ambos morreram, além da casa e carro do casal ficarem destruídos.
Segundo o boletim de ocorrência, Gisele ainda conseguiu falar com a irmã informando sobre a briga por volta de 18horas. Após, não houve mais contato com a vítima.
Logo pelas 20 horas, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros informando que a casa estava em chamas. Com o fogo apagado, os policiais encontrara marcas de sangue no chão nos fundos da casa.
Gisele estava dentro de um dos quartos. Peritos e equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) acreditam que ela foi esfaqueada do lado de fora da residência, então levada até o cômodo e teve o corpo incendiado.
Por já ter jogado o líquido na Fiat Strada, que estava estacionado na varanda, Anderson teria entrado no veículo e acendido a chama, fazendo o carro pegar fogo, morrendo carbonizado.
O casal estava em processo de separação
Polícia Militar, Polícia Civil estiveram no local.