Letícia Araújo, de 25 anos, foi morta atropelada, na noite de ontem (9), no Bairro Laranjeiras, em Cassilândia, a 430 km de Campo Grande. O suspeito do crime é o companheiro Vitor Ananias, de 25 anos, que foi preso na manhã deste domingo (9).
O caso segue sendo investigado como feminicídio. Os policiais foram ao local da denúncia para averiguar sobre a discussão entre o casal.
No local os policiais descobriram sobre a morte da mulher por atropelamento o carro, um VW Gol, que colidiu contra um muro logo depois. Além disso, não foi constata marcas de frenagem.
O condutor do carro e companheiro da vítima estava perto da casa do casal e recebeu a voz de prisão.
Testemunha disse como tudo ocorrei além de imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do fato, contribuindo para o esclarecimento da dinâmica do crime.
A perícia técnica foi acionada e realizou os levantamentos necessários no local, reunindo elementos que devem contribuir para a investigação.
O delegado substituto responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do suspeito, após reunir todos os elementos materiais e testemunhais relacionados ao crime. O investigado está detido na carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.