Presidiário do regime semiaberto, de 48 anos, foi preso ontem (28) por invadir a casa da ex-namorada, de 46, quebrar uma garrafa de vinho na cabeça da mulher e corta a pele dela com os vidros. O caso foi em Dourados a 251 km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, vítima disse que era 6h30 quando ela saía para trabalhar quando foi surpreendida pelo homem, que abriu a porta de casa dela com alicate e duas chaves de fenda. O homem disse para a mulher que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.
Ele quebrou o celular da mulher e disse que se ela contasse à polícia o caso, ele a mataria. O suspeito também quebrou uma garrafa de vinho na cabeça da vítima e com os cacos de vidro passou a corta sua pele. A mulher ficou ferida na boca, olhos e foi enforcada.
A mulher só conseguiu sair de casa com a ajuda de uma vizinha. Assim que foi solta, procurou a polícia para registrar o ocorrido. O homem já tinha quebrado as coisas da casa dela antes e dado um prejuízo de R$ 22 mil.
Por volta das 17h equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) conseguiram prender o suspeito. Ele foi encontrado no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Aberto de Dourados, onde cumpre pena.
O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado, dano, perseguição, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.