Policiais da 10ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (18), retiraram um homem em estado de cárcere privado no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Acionados via CIOPS por volta das 17 horas, a equipe policial descolou-se até o local indicado para averiguar uma situação de um indivíduo que gritava aos fundos de uma residência. No local, foi encontrado um homem amarrado com as mãos para trás em um dos pilares da casa e visualmente machucado. Além, na mesma residência estava uma moto com registro de furto em outra data.
A equipe acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, que segundo testemunho estava andando pelo bairro Tijuca quando foi colocado dentro de um carro por três indivíduos ainda naquela tarde e foi torturado no local por cerca de 2 horas, até a chegada da guarnição.
Dois dos três autores foram encontrados pela Polícia Militar pouco tempo após o conhecimento da ocorrência, sendo que um deles já utilizava tornozeleira eletrônica.
Os envolvidos foram levados para a DEPAC-CEPOL para as devidas providências cabíveis.
PMMS.