Homem de 32 anos foi preso agredir, pisotear a cabeça da ex-mulher de 32 anos no chão e por jogar fezes de cachorro em sua boca e nariz, na manhã de domingo (2), no Danúbio Azul, em Campo Grande. A denúncia foi feita à Polícia Militar pela filha da vítima que disse que o padrasto havia agredido a mãe, que necessitava de atendimento médico.
No local, os policiais encontraram a mulher machucada e suja. Com as características repassadas por ela, a equipe passou a diligenciar para encontrar o agressor que, segundo a vítima, tinha ido para a casa de um vizinho próximo.
No caminho os policiais encontraram o homem e deram a ordem de parada. Alterado, o mesmo passou a ameaçar e agredir os policiais dizendo ser membro de facção criminosa.
Com uso da força, os policiais o prenderam e o levaram à casa da vítima, que o reconheceu. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A vítima foi orientada dos direitos e como proceder para conseguir amparo e o caso foi registrado como resistência, injúria, dano, lesão corporal contra mulher e descumprimento de medida protetiva, todos no âmbito de violência doméstica.