Após manter esposa, de 29 anos, e filho de 2 meses em cárcere privado, um homem de 22 anos foi preso ontem (13). O caso aconteceu em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande.
Consta no registro policial, que o homem de 22 anos chegou para almoçar e quando a mulher pediu a separação, uma briga foi iniciada entre os dois. Ele colocou a aliança, que ela tinha tirado do dedo, a força e volta e xingou ela de “demônio”, depois ainda torceu os dois braços dela.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida enquanto estava com o filho de 2 meses no colo. Após as agressões, ele foi trabalhar e deixou a família trancada em casa por cerca de três horas.
A vítima não conseguia ligar para a polícia, pois o chip do celular estava danificado, mas mandou uma SMS para a cunhada, que ligou para a Polícia Militar.
A polícia foi ao local e conseguiu resgatar a mulher, mesmo com o portão da casa trancado. No local de trabalho do autor, a polícia o encontrou e o prendeu por em flagrante pelos crimes de cárcere privado, ameaça, injúria e vias de fato.