A Polícia Civil fechou ontem (20) um ponto de venda de entorpecentes, no bairro Jardim Colorado em Campo Grande. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.
De acordo com o apurado, uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), após receber informações acerca do funcionamento de ponto de venda de drogas no Jardim Colorado, realizou vigilância, sendo que em menos de cinco minutos percebeu a intensa movimentação de usuários na casa, conseguindo abordar um deles. Com ele foi localizada uma porção de cocaína.
De imediato, a equipe adentrou o imóvel, onde um indivíduo conseguiu fugir pulando muros, porém outros dois comparsas, um maior e um menor, foram localizados no interior do imóvel, juntamente com 63 porções de cocaína já fracionadas e embaladas para a venda, além de uma grande quantidade de dinheiro trocado e máquina de cartão.
Tanto o maior K.E.S.A., de 18 anos, quanto o menor V.M.O., de 16 anos, confessaram a venda do entorpecente. Foi dada voz de prisão e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC/CEPOL).