A Polícia Civil, por meio do GOI – Grupo de Operações e Investigações, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, uma motocicleta com indícios de adulteração de sinal identificador. Homem identificado apenas pelas iniciais de L.R.C.C. , de 34 anos, que estava na posse do veículo, foi preso em flagrante.
Segundo informado, os investigadores receberam uma informação de que havia um veículo Yamaha/Factor, cor vermelha, com suspeita de adulteração de sinal identificador, em um imóvel, localizado no Bairro Guanandi, nesta capital.
Uma equipe se deslocou até o endereço e visualizou a moto estacionada na garagem do imóvel. O morador atendeu aos policiais e disse que adquiriu a motocicleta pela internet, em uma rede social, há cerca de um ano.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para a DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), enquanto a moto foi encaminhada para a DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos).