Kamilly Camargo, de 17 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos, as jogadoras de futebol feminino que morreram em acidente entre o micro-ônibus que estavam e uma carreta, na rotatória que liga a BR-163 a BR-060, foram enterradas na manhã desta terça-feira (10), em Camapuã, a 135 km de Campo Grande.
As vítimas fatais voltavam com mais nove atletas e cinco pessoas de um campeonato de futebol de campo, representando um time de Camapuã, em São Gabriel do Oeste, quando sofreram o acidente na noite de ontem (8), no distrito de Congonhas, em Bandeirantes.
O acidente abalou todo o Estado, principalmente a população onde o acidente ocorreu. 14 pessoas sobrevivera, sendo que cinco seguem internadas em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, e outras quatro permanecem em observação no hospital de Camapuã.
Ainda na noite de ontem, às 23 horas, deu-se o início do velório de Kamilly e Marcela no salão do Centro Comunitário da Vila Industrial, onde moravam. A cerimônia prosseguiu ao longo da madrugada até às 8h da manhã desta terça-feira (10), quando foram sepultadas no Cemitério Municipal, no bairro Alto.