Equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos que por motivos desconhecidos perseguiu duas mulheres, de 48 e 60 anos para agredi-las com pedaços de troncos de árvores em Corumbá, a 430 quilômetros de Campo Grande, na noite de ontem (28). As vítimas estavam caminhando em frente ao Hospital da Cassems, quando foram atacadas e ameaçadas pelo indivíduo.
De acordo com o registro policial, durante a perseguição, as vítimas se desvencilharam do homem por várias vezes e tentaram entrar no hospital para se abrigarem, mas as portas estavam trancadas, pois o expediente já havia sido encerrado. O indivíduo jogou o tronco em direção às mulheres, mas acabou acertando a porta do hospital, conforme o site Diário Corumbaense.
Elas então correram para um estabelecimento próximo. O homem foi atrás e foi detido por funcionários e clientes que estavam no local.
A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o autor para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. As vítimas relataram que não conhecem o homem e não têm ideia do motivo do ataque.
O caso foi registrado como ameaça.