Homem identificado como Mario Aguirre, de 52 anos, foi morto na última terça-feira (13), após desfazer a venda de um imóvel na cidade de Anastácio. O corpo foi encontrado por uma amiga, que tinha ido à casa alimentar os animais da vítima.
Conforme site da região, O Pantaneiro, Mario estava caído na cozinha já sem vida. A amiga disse cinco dias antes do crime, ele tinha trocado a casa por uma chácara na área rural da cidade.
Após, sete pessoas começaram a morar na casa da vítima, sendo 6 homens e 1 mulher. A mulher teria procurado a vítima dizendo que ela e o marido estavam arrependidos de terem feito o negócio.
Mario então foi à casa que havia trocado pegar umas galinhas e não foi mais visto. Duas testemunhas disseram que o marido da mulher que negociou a casa era o suspeito de ter cometido o crime.
Em diligências, os policiais encontraram o autor do assassinato na chácara, sendo que ele logo confessou o crime.
Além disso, foi realizada uma busca no interior da residência em que os suspeitos estavam e localizada uma espingarda calibre .22, com a numeração ilegível, e sete munições intactas do mesmo calibre.