Homem de 50 anos foi esfaqueado logo após deixar um supermercado no Jardim Carioca e teve as sacolas de produtos roubadas pelo ladrão, na noite de ontem (27), em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir à Rua Zacarias Mourão onde encontrou a vítima com bastante sangramento. O homem contou que foi esfaqueado pelas costas na região abdominal lateral direita ao sair do mercado localizado na Avenida Sete.
A vítima não conhecer o autor das facadas. Mesmo ferido, o homem conseguiu caminhar 250 metros até sua casa.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a equipe médica chegou ao local, mas o homem recusou atendimento, não permitindo aproximação e negando-se a ser encaminhado a uma unidade de saúde, permanecendo deitado em sua cama com o ferimento aberto.
No local do esfaqueamento, os policiais encontraram manchas de sangue na calçada. A área foi isolada até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos técnicos necessários. Posteriormente, na residência da vítima, a perícia coletou vestígios de sangue que estavam preservados.
O caso foi então registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.




















