Gustavo de Oliveira, 23, Gabriel de Oliveira, 21, Gustavo Portilho, 21, e Jean Grauber, 30, foram presos por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, por realizaram assalto a uma barbearia, no Tijuca, em Campo Grande, na última sexta-feira (7).
A polícia enviou nota à imprensa dizendo que captou no sábado (8) um menor de idade que identificou os outros autores. Eles estavam com um Renault Flunexe, encontrado em uma residência no Bairro Jardim Columbia.
Na abordagem, os indivíduos tentaram fugir da polícia pelo telhado da casa, mas acabaram pegos e confessaram os roubos à barbearia e outros estabelecimentos comerciais. Dentro da casa, estavam um boné e corrente amarela, usados por um dos ladrões no assalto à barbearia.
O restante dos produtos roubados, eles disseram que jogaram fora. A arma de fogo estaria na casa e um comparsa, na Vila Nogueira.
Nesta casa, foi abordado Jean. Em busca na residência, os policiais encontraram um casaco da cor azul, que também aparece nas filmagens do assalto à barbearia.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a todos, os autores e o veículo até a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) para as providências cabíveis.
O prejuízo foi estimado em R$ 40 mil.