Veículo Honda Civil invadiu uma residência na madrugada deste domingo (8), na Rua Brilhante, quase esquina com a Salim Maluf, perto do Comper, em Campo Grande. A moradora da casa, de 34 anos, disse aos policiais que quando saiu para ver viu um grupo de 15 pessoas, muitas garrafas de bebida e até uma panela de molho de cachorro quente.
O veículo saiu disparado quebrando tudo o que encontrava pela frente: meio fio, muro e até lixeira da casa da moradora, que ainda conta que foi agredida por uma mulher quando pegou o telefone para ligar para a polícia. Todos os ocupantes do veículo fugiram antes mesmo da chegada a PM.
A testemunha conta que viu também uma criança de 7 anos no meio dos adultos, na maioria homens. O filho da proprietária da casa, de 11 anos teve que ser levado para receber atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido aos ferimentos ór causa dos pedaços do muro que voaram.
Polícia Militar de Transito foi acionada e cerca de quatro horas depois uma idosa chegou, se apresentou com dona do carro e fez a retirada com o guincho.