Na tarde de ontem (9), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ribas do Rio Pardo conseguiu recuperar um celular subtraído de uma loja na semana passada e identificou a suspeita de cometer referido crime.
Conforme a investigação, no dia 3 de agosto, a vítima, que trabalha em uma loja de cosméticos, teve seu celular furtado por uma das clientes do estabelecimento. Isso porque uma mulher de 29 anos teria se aproveitado de rápido descuido da vítima e subtraído o seu aparelho celular que estava em cima de uma cadeira.
No mesmo dia, a funcionária da loja acionou a Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência.
Em menos de uma semana de investigações, policiais civis do S.I.G. conseguiram identificar a principal suspeita de cometer a infração penal, sendo, possivelmente, uma mulher que trabalha em uma boate às margens da rodovia BR 262.
Depois de várias diligências, Investigadores conseguiram encontrar a mulher, a qual, de pronto, confessou o delito e entregou espontaneamente o objeto subtraído.
A suspeita prestou esclarecimentos na Delegacia e, ao final, foi indiciada pela prática do crime de furto. Ela alegou estar arrependida. Como a mulher não estava mais em situação de flagrante, foi liberada e responderá ao procedimento em liberdade.
Por fim, o celular foi apreendido e será devolvido à proprietária.
PCMS.