De Campo Grande, Marcelo Batista Chaves, de 42 anos, é o terceiro assassinado a tiros, na fronteira de ontem (18) pra hoje (19). Desta vez a morte foi no Bairro Maria Victória, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. Ele foi abordado e morto ainda dentro do carro, um Fiat Strada.
Segundo o site Ligado na Notícia, vítima teria chegado na cidade paraguaia na manhã de hoje. Ela ainda tentou sair do veículo, porém não conseguiu.
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, o brasileiro já estava sem vida.
A Polícia Nacional do Paraguai realiza diligências para encontrar os atiradores e saber a motivação para o crime.
Outro corpo também foi encontrado hoje (19) com marcas de tiros e ao lado de um lixão em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. Havia marca de três tiros, conforme médico forense Marcos Pieto. Investigadores da Polícia Nacional foram à rua de terra no Parque do Sul, no Jardim Aurora. Não há informações sobre os atiradores.
Ontem (18), Marcos Javier Gonzales, 32 anos, foi morto a tiros de fuzil na Vila Ferroviária, em Ponta Porã. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, os matadores estavam em uma Toyota Hilux vermelha com placa brasileira. Um Gol prata também deu cobertura ao assassinato.