Publicação de um jovem que foi na festa de música eletrônica “VIP” Felling The Party, que aconteceu no último sábado (25), no Parque do Peão CLC, em Campo Grande, causou polêmica e dividiu opiniões no grupo público “Aonde Não Ir Em Campo Grande” do Facebook. O cliente que chamaremos na matéria apenas de Jeferson reclamou da organização do evento pelo alto valor investido, segundo ele, R$ 415.
Confira trechos do desabafo: “Um descaso total com o público, festa pra superfaturamento. Em primeiro lugar cheguei a festa às 1 hora da manhã, bar impossível de ser atendido por falta de funcionários, fiquei 1 hora no bar pra pegar uma água, resumindo larguei mão de beber. Quando amanheceu que percebi que o bar estava tranquilo, isso às 7 da manhã, tinham acabado as bebidas. Como um evento desse tamanho deixa acabar gelo e água? R$415 pra tomar dois copos de água. Alimentação, disseram que teria “massa” na praça de alimentação, fora os salgadinhos, alguém viu massas?”
A festa é considerada “VIP” pelos frequentadores justamente pelo valor do ingresso e porque não é divulgada nos meios tradicionais como a maioria dos eventos que acontecem na cidade. Muitos campo-grandenses só tiveram conhecimento do evento, após já ter acontecido, através de fotos postadas nas redes sociais por frequentadores.
O jovem personagem da matéria ainda continuou reclamando da superlotação do local e falta de funcionários. “Serviam 10 minutos comida e tínhamos que esperar 1 hora ficar pronto de novo. Banheiros, um lixo, tudo sujo, em nenhum momento vi funcionários fazendo a manutenção. Pista um chiqueiro, como vai ter energia boa dançando no lixo, não tinha lixeiras no meio da pista e o lixo tomou conta. Coitada das meninas que foram de salto, porque além de ter pouco lugar pra sentar pra desancar, se tirasse o salto tinha que dançar no lixo correndo risco de se machucar e se cortar. E por fim a line, quem montou essa line? Transtorno total”, finalizou.
Alguns internautas apoiaram o jovem. Um deles diz: “Povo perdeu a noção de preço, querem recuperar o que deixaram de ganhar na Pandemia tudo em uma festa, meio salário mínimo um ingresso? Você está é doido”. Outro fala: “Foi desorganizado pois deu gente demais”.
Larissa também disse: “Gente vocês tem que respeitar a publicação da pessoa. Se ele se sentiu lesado e a festa não agrado, ele está certo de reclamar! Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, ele está reclamando porque o valor que ele gastou no evento não o agradou e pronto”.
Em defesa da festa, um jovem falou: “Eu na festa, chapadíssimo do open, bem preocupado com os lixos no chão kkkkkk, não sabe furar fila….perdeu”. (Mostrando uma foto em que usa um acessório de balada rave). Outro também saiu em defesa: “Bateu o arrependimento depois da festa”.
Até encerrarmos a reportagem, a publicação tinha 461 curtidas e 458 comentários, em sua grande maioria, fazendo sátira mascarando preconceito social com a situação envolvendo o rapaz.
O site Capivara News entrou em contato com a organização do evento para obter um posicionamento através do número do site oficial, mas as ligações caem na caixa de recados. Deixamos mensagem também na FanPage e no Instagram da festa, mas até a publicação desta matéria, não obtivemos retorno.
Faltou colocar que eles apagaram as publicações do insta com tanta reclamações
Não sabia dessa informação. Obrigado por nos avisar!