Esposa do homem atropelado por uma carreta Scania, no fim da manhã desta quarta-feira (21), com 18 perfurações pelo corpo, também foi encontrado morta nesta tarde com ao menos três facadas. O achado de cadáver aconteceu na casa deles na Rua Aimoré, Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Corpo de Bombeiros e Polícia Civil se deslocaram até a residência depois que familiares descobriram o corpo ao tentar avisar a vítima da morte do esposo identificado por populares Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, 32 anos. A confirmação da identidade ainda não foi feita pelos policiais.
O rapaz pilotava uma moto Honda Titan, de 160 cilindradas, de cor preta, quando invadiu a pista da BR-163 na parte contrária sendo atingido pela carreta. Quando a perícia técnica da Polícia Civil chegou ao local, verificou que o morto já tinha 18 perfurações quando foi atropelado, a maioria delas na barriga.
A Polícia Civil então começou o trabalho de identificação da vítima para possível identificação do autor e motivação do crime. Agora, quando a descoberta da esposa morta também a facas, a polícia deve investigar se existe alguma ligação entre os fatos, ou seja, se ambos se feriram ou se foram feridos por terceiros.