A participação da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ontem (25), no principal ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, incomodou parte da população. O país se dividiu em meados de 2019 entre a esquerda (apoiadores do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva) e a direita (ex-presidente Bolsonaro e os três filhos, que atuam ainda no cenário político).
A prefeita Adriane recebeu a ex primeira dama Michelle Bolsonaro, na quinta-feira (22), no Aeroporto Internacional. Ela deu uma bíblia como presente de boas-vindas.
O site Capivara News recebeu diversas opiniões sobre a presença de Adriane no evento, que muitos cogitam uma forma de marketing para as Eleições 2024, já que Adriane irá tentar continuar na cadeira de prefeita.
“Até parece, os postos lotados de crianças precisando de saúde e a prefeita viajando em evento”, diz Dalma Batista.
João, que trabalha em empresas de transporte não gostou muito da ideia também não. “Pára moço, tenho dívidas pra pagar e os políticos querendo aparecer, só aparece nesta época mesmo”.
O site Capivara News entrou em contato com a comunicação da prefeita Adriane sobre a polêmica. “A prefeita estava no seu dia de folga e não utilizou recursos públicos para ir e participar do evento”.
Você tem sugestão de reportagem? Envia para o nosso canal 67 991152908. Recebemos denúncias, temas a serem abordados, fotos e vídeos de tudo o que acontece no Estado do Mato Grosso do Sul.