Em menos de 24 horas, o segundo motociclista morre no trânsito de Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Yokoama e Tókio, no Jardim Panamá, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, a vítima foi identificada até o momento apenas como Gustavo. Ele conduzia uma Honda Fan 160 cilindradas e bateu atrás de Volkswagen Voyage, de cor branca.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar o rapaz, sem sucesso, e o mesmo morreu no local do acidente.
Outras mortes
Clelton Djone Gomes, de 29 anos, colidiu contra uma árvore na madrugada desta sexta-feira (25) Rua Zaquia Nahas Siufi, no Bairro Papa João Paulo II, em Campo Grande, próximo a Praça do Papa. Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo, mas ele também morreu no local.
Maria Rita Portela de Souza, de 25 anos, morreu na madrugada da quinta-feira (24). A motociclista acabou colidindo contra um veículo Hyundai HB20 no Bairro Monte Castelo. A colisão aconteceu no cruzamento das Avenidas Monte Castelo com a Mascarenhas de Moraes.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a jovem, mas chegando ao local nada pode fazer, apenas constatar o óbito.