Nesta quinta-feira (29) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito foram acionados para averiguar um fato, onde no local havia uma pessoa tentando forçar a entrada em determinada residência.
A equipe policial já no local do episódio fora atendida pela comunicante, a qual indicara a localização do autor, espaço este de locação de kitnet, onde aquele estava abrigado por outra pessoa.
Que encontrado o autor de 23 anos de idade, vale salientar que horas antes tal individuo havia sido conduzido à delegacia por descumprimento do toque de recolher, referente ao Decreto Municipal em vigor no que tange ao combate a proliferação do Coronavírus.
Foi notado pelos policiais que naquela ocasião estava ele a pé, e agora estava em posse de uma bicicleta, além de 06 garrafas de cerveja e mais 02 pacotes de carne de jacaré. Perguntando acerca dos itens acima mencionados, disse que a bicicleta havia pegado emprestado de seu patrão e as demais coisas havia comprado.
Diante da suspeita os policiais deslocaram ao local que indicou que trabalhava, em um determinado restaurante da cidade. No entanto o proprietário disse que ele não trabalhava mais ali e que sua bicicleta não fora emprestada, e depois percebeu a falta do demais itens que foram subtraídos pelo autor.
O autor recebeu voz de prisão e conduzido à delegacia de polícia civil para as providências que o caso requer.
PMMS.