Polícia baleou dois suspeitos, após os mesmos fugirem de abordagem ontem (16), na cidade de Sonora, a 362 km de Campo Grande. Eles estavam em uma moto, de cor preta, armados com pistola e teriam ameaçado outro homem para desbloquear o celular.
De acordo com o registro policial, a dupla seria integrante do Comando Vermelho e estaria procurando integrantes da facção rival, o PCC (Primeiro Comando da Capital). Os policiais iniciaram diligências para encontrar os autores e conseguiram identificar a moto que eles usavam, que tinha registro de roubo na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.
Na Avenida das Chácaras, a dupla desobedeceu a ordem de parada e fugiu da equipe. Durante a fuga, um deles colocou a mão na cintura simulando pegar uma arma de fogo, momento em que os policiais dispararam e acertaram os dois.
O garupa, identificado apenas como Kennedi teve ferimento na perna esquerda. Já o condutor, Júlio Cesar, foi atingido por 3 tiros e passará por cirurgia. Ambos foram levados ao atendimento médico pelos policiais, depois tiveram alta e foram presos.
Na casa onde a dupla estava, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições, touca ninja e uma maleta de pistola Taurus G2C com dois carregadores. Um homem que estava na casa identificado como José Gabriel foi preso junto com a dupla.
A prisão foi em flagrante por tráfico de drogas, organização criminosa, receptação e posse ilegal de arma de uso restrito.