Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Polícia Militar Ambiental e Polícia Civil trocaram tiros com dois assaltantes, na noite de ontem (4), na fronteira entre Mundo Novo e o Paraguai, e ambos vieram a óbito.
Conforme informado pelo delegado da PC, Alex Júnior da Silva, ambos faziam parte de um grupo investigado por série de roubos na região. Os policiais tinham recebido a informação de que eles haviam rendido uma pessoa e roubado seu veículo.
Durante a perseguição aos bandidos, eles abandonaram o veículo roubado e tentaram fugir por uma área de mata. Os policiais os cercaram e houve a troca de tiros.
Os criminosos foram baleados, mas socorridos e encaminhados a um hospital da região. Porém, não resistiram logo ao darem entrada na unidade.
Outros dois suspeitos conseguiram escapar e estão sendo procurados pelas autoridades. As buscas continuam na região com apoio das forças de segurança.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o paradeiro dos foragidos e esclarecer todos os crimes atribuídos ao grupo.



















