A Polícia Militar prendeu dois homens, que não tiveram a identidade revelada, após perseguição pela Capital, após os mesmos roubarem dois carros. Ambos têm idades entre 22 a 24 anos.
Conforme o registro policial, a dupla armada primeiramente eles roubaram um Onix de uma mulher, de 43 anos. Ela estava chegando em casa localizada na Avenida Salgado Filho, na Vila Progresso, quando o assalto foi anunciado.
Logo após o roubo, ainda na noite de ontem (10), os bandidos voltaram a roubar. Desta vez, um Hyundai HB20 na Rua Padre João Crippa, perto da Avenida Fernando Corrêa da Costa, de um rapaz de 30 anos. Os bandidos chegaram no Onix e exigiram que ele entregassem os pertences e o veículo.
A polícia começou diligências e avistou os bandidos na Rua Filomena, próximo a Guaicurus. Foi iniciada a perseguição e um deles bateu com um dos carros na parede de uma residência.
Em seguida, dos dois fugiram a pé, sendo alcançados pelos PMs.
Os veículos recuperados foram para o a pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
A arma utilizada no crime não foi encontrada.