Dono de uma loja de brinquedos localizada dentro do shopping da Avenida Ernesto Geisel, Bairro Jóquei Club, em Campo Grande, é suspeito de estuprar uma criança de 10 anos no local.
Segundo informado em boletim de ocorrência, os responsáveis pela criança ouviram dela o ocorrido e o supervisor do centro comercial acionou o setor de segurança depois a Polícia Militar.
A vítima e mais outra criança que estava junto dela contaram à administração do shopping o ocorrido. Ela disse que a irmã autorizou elas andarem sozinhas pelo shopping momento em que entraram na loja de brinquedos. Lá, o dono deu fichas para elas brincarem nas máquinas.
Em certo momento, o homem a chamou para uma sala, a colocou no colo e tocou suas partes íntimas.
Ele disse que as crianças que propuseram dar um beijo e um abraço nele em troca de brincarem com um urso de pelúcia. Ele disse que repreendeu as meninas e negou que tenha levado uma delas para a sala onde o abuso foi cometido. Falou que foram as crianças que invadiram a sala 3 vezes sem a permissão dele.
O homem apresentou imagens das câmeras de segurança do horário de entrada até a saída das crianças do estabelecimento, porém, nenhuma das câmeras filma o interior da sala onde teriam acontecido os fatos.
Diante da situação, todas as partes foram levadas para a delegacia, onde o caso foi registrado.